segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Samba

Hoje o dia foi bastante atribulado então fui ao Shopping Mueller (Joinville) garimpar algo novo. A cabeça já estava pesando então não pretendia agravar com uma janta estivadora.
Encontrei um restaurante com buffet mas com uma pegada natureba que tem também sanduíches naturais e sucos e vitaminas com vários ingredientes: o Samba.
Quem me conhece sabe que eu adoro uma gororoba de frutas com leite e não pago imposto pra emborcar uma boa vitamina.
O ambiente é moderninho. Há uma parede (direita da foto abaixo) que me chamou atenção por ser de azulejos diferentes. Não tirei foto porque transeuntes já enviavam olhares sorrateiros. 



Há um balcão separado do Buffet onde são pedidos e preparados os sanduíches e sucos naturais.



Cardápio de sucos



Solicitei a gentil atendente um suco consistente porque não jantaria, ela me indicou o Salgueiro composto de mamão, banana, maçã e leite. 


Custo-benefício ótimo, alimentação leve e barata.

Vale mencionar que eles possuem buffet a quilo que parecia bastante apetitoso.

Até mais babes!

Nenhum comentário: